FAQ

1 - Minha mercadoria chegou quebrada e a transportadora/correio já foi embora. O que fazer?

Envie um e-mail para o endereço trocas@lojahiperlar.com.br com as fotos do produto quebrado, número do pedido e data de recebimento. Dentro de 24h você obterá um retorno de como proceder para a realização da troca ou devolução do dinheiro.

 

2 – Recebi meu pedido há menos de 7 dias e o produto não funciona. O que fazer?

Envie um e-mail para o endereço trocas@lojahiperlar.com.br com o número do pedido e data de recebimento e relate o problema ocorrido. Dentro de 24h você obterá um retorno de como proceder para a realização da troca ou devolução do dinheiro.

 

3 – Recebi o pedido há mais de 7 dias e o produto não funciona. O que fazer?

Procure a assistência técnica do fabricante mais próxima de você.

 

4 – Quero desistir da minha compra, mas a mercadoria já foi despachada. O que fazer?

Recuse a entrega e mande o produto de volta pela transportadora/correios, identificando no verso da DANFE o motivo da desistência. Se a transportadora/correio já foi embora, encaminhe um e-mail para o endereço trocas@lojahiperlar.com.br, com o número de seu pedido e motivo da desistência que providenciaremos a logística reversa para você, sem nenhum custo adicional. Assim que recebermos a mercadoria em nossa loja providenciaremos o estorno de seu dinheiro. Confira aqui nossa política de trocas e devoluções e prazos para estornos:

 

5 – Quero cancelar minha compra e a nota fiscal ainda não foi emitida. O que fazer?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, sem ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal ainda não foi emitida, poderá solicitar o cancelamento através do e-mail trocas@lojahiperlar.com.br. Identifique o número do seu pedido e nos informe o motivo do cancelamento que providenciaremos o estorno de seu dinheiro. Confira aqui nossa politica de trocas e devoluções e prazos para estorno:

 

6 – Recebi um produto diferente do que comprei. O que fazer?

Envie um e-mail para o endereço trocas@lojahiperlar.com.br com as fotos do produto que você recebeu, número do pedido e data de recebimento. Dentro de 24h você obterá um retorno de como proceder para a realização da troca ou devolução do dinheiro.

 

7 –Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro, verifique se o prazo já expirou. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega dentro de seu pedido, em nosso site. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. Nós fazemos 3 tentativas de entrega, então certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.  O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento dentro de seu pedido, em nosso site. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH). 

 

Se suas dúvidas não foram sanadas, envie um e-mail para o endereço e-atendimento@lojahiperlar.com.br que o auxiliaremos em até 24h após o recebimento do e-mail.

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